SEMINÁRIO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

V COMADEMAN


O século XXI é o século dos avanços, na política, na economia, da globalização, do poder virtual, da expansão das drogas, da violência, da criminalidade entre muitos outros fatores que acabam por facilitar o dia a dia das pessoas, assim como alienam por outro lado a sociedade, fazendo-a dependente dos vícios da modernidade. Dentre tantas mudanças em um período curto de tempo, o jovem tornou-se o alvo de grandes investimentos das indústrias de diferentes ramificações, desde simples aparelhos celulares e smartphones ao tenebroso mundo das drogas, tudo com um objetivo em comum, a lucratividade e o simples sentimento de prazer ao indivíduo.
Tal realidade tem causado sérios danos à sociedade, pois em nome do que chamamos “prazer” as maiores atrocidades estão acontecendo, verdades são pregadas como inverdades, os valores morais diluíram-se em duas vertentes, os que trazem prazer e os que são tidos como cafonices e comportamentos retrógrados, por preservarem a conversa entre pais e filhos, virgindade, disciplina familiar entre outros, por que somos o resultado de uma evolução cega, como diz o Arnaldo Jabor. Mediante um mundo tão populoso e complicado faz-se a devida pergunta: O que vamos fazer agora?
Mediante a necessidade urgente de respostas e de esclarecimentos para toda a juventude de matões do norte, a Igreja Evangélica Ass. de         Deus realiza o V congresso de jovens com o tema: “Jovem, foge das paixões da tua mocidade, invocando o nome do Senhor. (2tm 2.22)”, apresentando de forma clara, argumentações sobre as muitas questões que chamam a atenção dos jovens e adolescentes, mostrando-lhes alternativas e soluções para quem deseja ter uma vida sã, livre de mazelas trazidas pela má organização do processo globalizado do mundo em que vivemos hoje, assim como uma proposta de restauração e transformação pelo ensino da palavra de Deus para todos quantos se encontram envolvidos com a criminalidade, vícios, entre outros fatores  que impedem as pessoas a terem uma vida tranqüila e de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário