SEMINÁRIO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

FRASES E PENSAMENTOS


 Olá queridos, hoje desejei postar algumas frases que venham te ajudar, que sirvam de consolo e fonte de inspiração pra você que é Cristão ou que talvez não tenha ainda asim um segmento religioso mais que está a enfrentar atualmente problemas espirituais, conjugais, financeiros e outros, o que desejo repassar ao seu coração é que por mais dificil que seja a caminhada, não desista de seus ideais, de seus sonhos, não desista de Deus, não desista de você, depois da tempestade haverá bonança, depois do choro durante a noite inteira o Sol da Justiça brilhara sobre tua vida, e sei que o Deus único e verdadeiro que há no céu, ele romperá barreiras e fará o impossivel por amor da tua Vida.
Você pode postar sua frase nos comentários que vou adiocionar junto às demais frases, deixe o autor caso não seja você do dono da frase.

Não importa quão longo seja o caminho a ser percorrido um dia chegarei onde realizam-se os sonhos e findam os ideais...o Céu... (Vagner Lisboa)

A Paciência é uma Virtude que expele o fraco, disciplina o forte, exorta o valente e por fim, exalta o sábio. (Vagner Lisboa)

A Liderança provém da submissão.  (Vagner Lisboa)

Ser o menor, em hipótese alguma significa ser o menos importante (Vagner Lisboa)

Não me importa perder as minhas vestes, ainda assim vestir-me-ei de coragem e força e prosseguirei em direção às mansões celestiais. (Vagner Lisboa).

A Intenção da mente é revelada pela direção em que se empunha a espada. (Vagner Lisboa)

Se do remido Deus usa o Menor, por que supervalorizamos os grandes e desprezamos os pequeninos?  Vagner Lisboa

A grandeza das coisas não esta no que vemos, mais naquilo que nos fazem enxergar. ( Vagner Lisboa)


 Deixe seu comentário, deixe sua frase, Deus teAbençoe!!









Um comentário:

  1. Primeiramente, muito obrigada por sua dedicação sempre.

    .....Acredito que para ajudar, os que precisam de consolo e fonte de inspiração para solucionar todos os problemas, seja assim como o irmão Wagner cita acima,ou seja, entregar tudo a nosso senhor dizendo sempre: "Que a minha vida o meu trabalho sejam para a honra e glória de DEUS , que demonstrou seu amor por nós por meio de Jesus Cristo ; a Ele seja o louvor , a honra , a glória , a soberania e o poder hoje e para todo sempre" . AMÉM.

    SUCESSOS AMIGO >>>>>> WAGNER LISBOA!

    ResponderExcluir